Blog

Como combinar Bolsas com Sapatos?

Quando falamos em combinar a bolsa com o sapato, isso não quer dizer que precisa ser da mesma cor, ou texturas, mas é importante que as tonalidades conversem entre si e que sejam harmônicas. Parece difícil, mas não é. Tenha em mente sempre o equilíbrio.

O look do réveillon 05 ideias para te inspirar.

O look do réveillon 10 ideias para te inspirar. Com as festas de fim de ano chegando separamos essa matéria para te inspirar com algumas dicas sobre o que usar na festa mais esperada do ano o Réveillon. 

As marcas mais desejadas da nossa Loja.

Hoje vamos te contar um pouco de como surgiu essa empresa e o que fez se tornar uma marca tão poderosa no mercado fashionista. 

Moda Sustentável. Coleção Primavera Verão – Reserva Natural

A preocupação com o meio ambiente e com o desenvolvimento de soluções que provoquem menor impacto ambiental, é uma grande tendência observada em muitos segmentos e negócios. A moda também está inserida neste contexto.

A cor do ano de 2023 da Pantone! Viva Magenta.

Closet clean todos os segredos para você ter um guarda roupa inteligente.

Looks com brilho. O poder de iluminar olhares, é a aposta do momento.

Muito brilho, verniz e principalmente atitude, marcaram as passarelas de NYFW na semana de moda com a apresentação de alguns estilistas famosos.

A nova tendência barbiecore deve se tornar a maior tendência de moda no verão 2023.

Os looks cor de rosa dominou as redes sociais em looks das principais fashionistas do mundo, no tapete vermelho e também em coleções das principais marcas de luxo da indústria. É uma das maiores apostas para essa temporada que se aproxima. Se você gosta de rosa, já pode começar a comemorar e a usar muito.

De volta há moda dos anos 2000. A calça de cintura baixa veio para conquistar a geração Z.

A sigla Y2K significa, literalmente, a moda dos anos 2000, trazendo irreverência, descontração e espontaneidade, tudo isso em um mix atualizado vindo de encontro a necessidade das grandes marcas de atingirem um público mais jovem.

Tendência Crochê

O novo queridinho das influenciadoras e fashionistas. Aos poucos os itens de crochê conquistou um lugar da moda. Trazendo uma vibe “cool”, divertida e com a cara do verão para qualquer produção.

08 Dicas para aprender a combinar estampas.

Independente da coleção as estampas estão sempre presentes, mas muita gente tem medo de sobrecarregar o look com muitas estampas diferentes. Essa pode ser a informação que você precisava saber, para construir um look moderno e estiloso cheio de vida.

As cores na moda! Já imaginou “ficar feliz” com a ajuda de suas roupas?

Você sabia que as cores influenciam na moda? As cores são visualmente atrativas e cada uma representa uma sensação, exemplo o azul transmite sensação de paz enquanto o laranja traz mais euforia. Tonalidades quentes, como o vermelho, o laranja e o amarelo, costumam ser lidas como alegres, estimulantes e dinâmicas. Já os tons frios, como o azul, o verde e o roxo, são frequentemente associados à tranquilidade e seriedade.